quinta-feira, 11 de março de 2010

Critica construtiva

Aqui fica uma critica que gostei muito devido á sinceridade e a minha resposta:

Acho muito bem essa vossa iniciativa!
Mas tenho algumas sugestões a fazer (se não se importarem)

- A imagem de fundo do vosso blog (DM) penso que está mt... digamos k não é boa no aspecto k "cansa".. poderiam colocar outra ou um fundo mais soft.
- A imagem de fundo também do blog do "Vampiro Assassino" também poderia estar melhor
- E por último, tenham em atenção o português. Evitem dar erros e usem frases curtas e concretas!

Espero k n se ofendam! Apenas é uma opinião minha!
P.S. A vossa série parece-me interessante. Vou tentar segui-la quando sair!


Resposta:

Sim, eu agradeço imenso a tua opinião seja critica, sugestão ou não, as imagens são provisoras até arranjarmos umas mais concretas e softs, pegando no que estas a dizer, mas nesta altura há a existência de ****** o que nos leva a não ter muito tempo, e sou eu que trato dos blogs e aquela imagem coloquei-a pois queria inaugurar o blog o mais sedo possível para pôr-mos sempre novidades, ... e quanto aos vídeos passam-me os erros assim quando os vejo assim como o Mr.Lis lhe passam, mas muito obrigado, e vou ter mais atenção. :: obrigado mas uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário